EVENTO "VOZ JOVEM" E LANCHE PARTILHADO

EVENTO “VOZ JOVEM” E LANCHE PARTILHADO

No passado 16 de Julho tiveram lugar na Associação Spin o evento “Voz Jovem”, coordenado pelo nosso voluntário SVE Álvaro Ávila, e um Lanche Partilhado com outras instituições de Lisboa, organizado pela nossa voluntária SVE Zofia Gajos.

No “Voz Jovem” participaram jovens de diferentes países (Portugal, Itália, Cabo Verde, França, Espanha e Polónia) para falar das questões que mais lhes preocupam nos seus países (desemprego, discriminação, educação, etc). Foi uma tarde cheia de conversas interessantes onde os participantes tiveram a oportunidade de saber mais de outros países e partilhar as suas visões e opiniões da situação actual da Europa e do mundo.

Durante o intervalo deste evento realizámos um lanche partilhado onde vieram pessoas de diferentes instituições de Carnide, Lisboa, como o Clube Intercultural Europeu, a Junta de Freguesia de Carnide, a Associação Wakeseed, a Associação Lua Cheia. Desfrutámos de um bolo típico da Polónia, pão com chouriço, petiscos e bebidas e partilhámos experiências e ideias.

Podem ver as fotos deste dia no nosso Facebook.