Sessão informativa especial sobre o SVE!

Sessão informativa especial sobre o SVE!

Convidamos todos os interessados em fazer o SVE (e os que ainda estão a hesitar!) para participarem numa sessão informativa especial sobre o Serviço Voluntário Europeu na sede da Spin no próximo dia 1 de Junho (quarta-feira), às 15 horas!

Os nossos ex voluntários SVE Carolina e Luca vão iniciar um grande projecto! Depois de terem terminado os seus serviços cá vão lançar-se à aventura e ao mesmo tempo promover o programa Erasmus+ por essa Europa afora! Tudo para que cada vez mais jovens possam conhecer e aproveitar as oportunidades existentes. A viagem começa na Spin no dia 1 de Junho com uma Sessão de informação aberta a tod@s!

 

Volunteer-Hands-Colorful

 

Durante a sessão vão explicar o que é o SVE e quais são os procedimentos até a partida do voluntário, e também responder a todas as perguntas e falar do acompanhamento, da segurança e dos direitos e deveres do voluntário ao longo da implementação do projecto. Carolina e Luca vão partilhar a sua experiência SVE em Lisboa.

A sessão é gratuita e aberta a todos (inclusive os familiares e amigos das pessoas interessadas em fazer o SVE). Para te inscreveres, basta enviares um email para sve.envio@a-spin.pt! A participação na sessão não implica a tua candidatura ao SVE.

Inspirem-se nesta história e partam vocês também à aventura!

Mais informaçao aqui!