SVE em Cluj-Napoca, Roménia

SVE em Cluj-Napoca, Roménia

A Associação Spin está promover 1 vaga para o projecto Serviço Voluntário Europeu (SVE), “Land of Games” em Cluj-Napoca, Roménia.

Candidata-te já!

O projecto de voluntariado Europeu  irá decorrer de 1 de Setembro 2017 até 31 de Agosto 2018 (12 meses) e vai reunir 6 voluntários vindos de Portugal, Espanha, Alemanha, França e Polónia.

Ainda não conheces o Serviço Voluntário Europeu (SVE)? Lê tudo aqui!

Despesas de viagem entre Portugal e Roménia (ida e volta) 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de €360. Alojamento, transportes locais e alimentação são igualmente cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+, sendo ainda atribuída ao voluntário uma quantia mensal de “pocket money”.

A organização de acolhimento deste projecto de SVE é  Cluj-Napoca Volunteer Center cujo objectivo é desenvolver um programa de animação hospitalar através  de actividades educativas e artísticas (usando a educação não-formal) com as crianças no Hospital Infantil local. Além disso, a nível comunitário, este projecto pretende contribuir  para o desenvolvimento  de eventos sociais, culturais e artísticos para  as crianças da comunidade intercultural na área de Cluj-Napoca. Uma ferramenta serão os jogos de tabuleiro utilizados na promoção do voluntariado e do desenvolvimento comunitário.

Para uma descrição mais detalhada do projecto e das tarefas do voluntário, consultem o InfoPack.

Resultado de imagem para centrul de voluntariat cluj-napoca ( cvcn )

Todos os candidatos, devem:

– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.Volunteers painting a wall

Todos os interessados devem enviar a ficha de candidatura, o seu CV e carta de motivação (ambos escritos em inglês) específica para este projecto para sve.envio@a-spin.pt com indicação “Land of Games” até dia 30 de Abril!

Temos somente 1 vaga! Não percas tempo!