Curso Formação "One Wild Life", Sintra

Curso Formação “One Wild Life”, Sintra

A Associação Spin está a promover um novo curso de formação internacional “One Wild Life – Fostering authentic vocation and entrepreneurship in youth work” em Sintra, Portugal.
Temos 5 vagas para participantes de Portugal!

Querem descobrir a vossa verdadeira vocação? Não percam esta oportunidade!

Este curso de formação irá incidir sobre a melhor utilização possível dos talentos individuais de cada um de nós. Será procurada a vocação de cada pessoa e como pode ser melhorada e utilizada para atingir uma plenitude pessoal e profissional, em consonância com os desafios locais e mundiais.

Este curso de formação internacional, financiado pelo Programa “Erasmus+”, vai decorrer de 15 a 25 de Junho, em Sintra, e irá reunir 26 jovens e líderes juvenis de 12 países: Portugal, Itália, Hungria, Holanda, Roménia, Bulgária,  Espanha, Alemanha, Rep. Checa, Letónia, Eslovénia e Estónia.

Objectivo principal:

Participando neste curso de formação, os líderes juvenis irão descobrir a sua vocação e fomentar o empreendedorismo no trabalho com os jovens. Irão, igualmente, potenciar a descoberta da vocação individual em cada um dos jovens com quem trabalham e desenvolvem actividades quotidianamente. Assim, os jovens irão descobrir o que efectivamente desejam para o seu futuro, de acordo com os seus valores, sonhos e talentos pessoais, dando início a projectos sustentáveis.

A metodologia utilizada será educação não-formal, integrando métodos de trabalho a vários níveis: intelectual, emocional e físico.

Mais informações sobre o curso, podem ser encontradas na Chamada de Participantes.

 

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento, alimentação e transportes locais estão cobertas a 100% pelo Programa “Erasmus+”. O alojamento será em Eco-Camping, na Quinta dos 7 Nomes, uma cooperativa de Permacultura, em Sintra.

O reembolso de custo de deslocação em Portugal varia de acordo com a distância entre o local de residência do participante e o local de implementação do curso de formação (Sintra). Assim, todas as questões sobre reembolso de deslocações nacionais, deve ser colocada individualmente.

Todos os candidatos, devem:

– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
– Residir legalmente em Portugal;
– Ter interesse no tema do curso de formação;
– Estar motivado(a) em contribuir para as actividades propostas;
– Ter mais de 18 anos de idade.

Todos os interessados devem preencher a ficha de candidatura até dia 5 de Maio.

Quaisquer questões ou informações adicionais, devem ser remetidas para onewildlife.pt@gmail.com com a indicação “One Wild Life”. 

Não percam tempo!