SVE/CES em Viterbo, Itália

SVE/CES em Viterbo, Itália

logo_erasmusA Associação Spin está a promover 1 vaga de Serviço Voluntário Europeu (SVE), em Viterbo, Itália! Candidata-te!

Ainda não conheces o Serviço Voluntário Europeu (SVE) / Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

Este projecto SVE/CES, intitulado “Rural4Change”, irá decorrer de Outubro 2018 até ao final de Setembro de 2019 (12 meses) nas proximidades de Viterbo, Itália. A organização de coordenação é a Muovimenteque promove formação, mobilidade internacional e turismo responsável. No projecto participarão 6 voluntários de vários países europeus.

Os voluntários contribuirão para o trabalho desenvolvido na quinta social (trabalho com pessoas desfavorecidas e em risco de exclusão) e no centro ocupacional para pessoas com deficiência.

Para mais informações acerca do projecto e das actividades, consultem o InfoPack.

viterbo

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e Itália (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de €275/pessoa.

Alojamento, alimentação e transportes locais estão igualmente cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário a quantia de cerca de 120€/mês para cobrir as despesas pessoais.

O alojamento será organizado pela Cooperativa Muovimente. Os voluntários ficarão alojados em quartos partilhados.

Os voluntários terão direito ao seguro privado (para complementar a cobertura do Cartão Europeu de Seguro de Doença) e ao curso de língua francesa on-line.

Todos os candidatos, devem:
– ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
– residir legalmente em Portugal;
– ter entre 18 e 30 anos de idade;
– estar interessado(a) em participar nas actividades propostas.

Todos os interessados devem preencher enviar o seu CV actualizado e uma Carta de Motivação (ambos em Inglês ou Italiano) para sve.envio@a-spin.pt mais brevemente possível! As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada.

Para informações adicionais, contactar: sve.envio@a-spin.pt.