SVE/CES em Kielce, Polónia

SVE/CES em Kielce, Polónia

logo_erasmusA Associação Spin está a promover 1 vaga de Serviço Voluntário Europeu (SVE), em Kielce, Polónia! Candidata-te!

Ainda não conheces o Serviço Voluntário Europeu (SVE) / Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

Este projecto SVE/CES, intitulado “Volunteers for Education”, decorrerá em Kielce, Polónia e terá a duração de 10 meses, a começar mais brevemente possível. A organização de coordenação é o Regionalne Centrum Wolontariatu, que tem por objectivo principal a promoção de todas as formas de voluntariado. No projecto participarão voluntários de Espanha, França, Itália, Hungria, Roménia e Portugal.

Os voluntários irão trabalhar com crianças numa escola primária e num jardim de infância. Poderão também contribuir para o trabalho desenvolvido pelo Centrum.

Para mais informações acerca do projecto e das actividades, consultem o InfoPack.

Sienkiewicz_Kielce

Condições logísticas:
As despesas de viagem entre Portugal e a Polónia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de €360/pessoa.

O alojamento e os transportes locais estão igualmente cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário a quantia de cerca de 220€/mês para cobrir as despesas pessoais e de alimentação.

O alojamento será organizado pelo Centrum. Os voluntários ficarão alojados num apartamento partilhado, em quartos individuais.

Os voluntários terão direito ao seguro privado (para complementar a cobertura do Cartão Europeu de Seguro de Doença) e ao curso de língua francesa on-line.

Todos os candidatos, devem:
– ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
– residir legalmente em Portugal;
– ter entre 18 e 30 anos de idade;
– estar interessado(a) em participar nas actividades propostas.

Todos os interessados devem preencher enviar o seu CV actualizado e uma Carta de Motivação (ambos em Inglês) para sve.envio@a-spin.pt mais brevemente possível! As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada.

Para informações adicionais, contactar: sve.envio@a-spin.pt.