Seminário “Where is myself-power?” em Errenteria, Espanha

Seminário “Where is myself-power?” em Errenteria, Espanha

logo_erasmusA Associação Spin está a promover o seminário  “Where is myself-power?: facilitating youth empowerment” em Errenteria/Donostia-San Sebastián (Espanha)!

Este seminário vai decorrer entre os dias 13 de Novembro e 19 de Novembro de 2019 e vai reunir jovens, líderes e animadores socioeducativos juvenis (youthworkers) da Alemanha, Croácia, Estónia, Lituânia, Letónia, Grécia, Hungria, Eslovénia, Finlândia, Espanha e Portugal, sendo coordenado pela associação Kaebnai. Mais informações sobre o curso de formação estão disponíveis no infopack disponibilizado pelos organizadores.

Este seminário tem como objetivo trabalhar no empoderamento dos jovens. Os participantes irão adquirir técnicas e metodologias para poder trabalhar com os jovens e ajudar a desenvolver habilidades. Este projeto visa trabalhar no auto-conhecimento, auto-estima e auto-confiança.

 

herria_ezagutu

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento e alimentação estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os participantes. A viagem internacional (ida e volta) está coberta até ao limite máximo de 275€/pessoa, sendo o valor reembolsado após o regresso e entrega de todos os documentos. O custo do seguro de viagem fica a cargo do participante.

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Trabalhar directamente com jovens (professores, trabalhadores juvenis, líderes juvenis, etc.); 
  • Ter interesse no tema do seminário;
  • Saber comunicar em inglês (não é necessário ter fluência);
  • Ter mais de 18 anos de idade.
  • Ter disponibilidade total para viajar para a Espanha nos dias 13 de Novembro até dia 19 de Novembro.

 Candidaturas:

Todos os interessados devem preencher o formulário de candidatura online o mais brevemente possível. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para mais informações, contactar europe@a-spin.pt com a indicação “SEM – Where is myself-power?”.