CES na creche “La Rueda” em Viena, Austria

CES na creche “La Rueda” em Viena, Austria

esc-logo-enA Associação Spin está a promover o projecto do Corpo Europeu de Solidariedade  na creche “La Rueda” em Viena, Austria

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

O projecto em Viena tem uma duração de até 11 meses: de setembro 2020 até julho 2021. Este projecto vai decorrer em La Rueda, uma creche bilingue alemã e espanhola e conta com a participação de voluntários de vários países europeus. Procura-se pessoas que tenham conhecimento de alemão ou espanhol e/ou experiência com os mais pequeninos para apoiarem e acompanharem os pedagogos. Os voluntários terão a oportunidade de partilhar a sua cultura e experiências e ajudar na creche, alem de ter tempo para desenvolver um projeto pessoal.

Para mais informações acerca das actividades, consulta esta página disponibilizada pela organização de coordenação.

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Austria (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 275€/pessoa. Alojamento e alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money” (~180€/mês). Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado e carta de motivação em inglês com o assunto “La Rueda” para europe@a-spin.pt As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt