ESC no projeto "Human Rights Café" na Dinamarca

ESC no projeto “Human Rights Café” na Dinamarca

esc-logo-en

A International People’s College (IPC) na Dinamarca está à procura de pessoas para o seu projeto “Human Rights Cafe” com uma duração de 7 meses entre Janeiro e Agosto 2021. O/a participante  ideal será motivada/o para trabalhar com e para a comunidade, e com vontade de desenvolver o seu interesse na area de educação intercultural e não-formal, nos direitos humanos e construção da comunidade.

A IPC tem como objetivo educar e formar os cidadãos (adultos de todo o mundo) para tomarem responsabilidade e um papel ativo na sociedade, e para tal promove entender o mundo com uma abordagem global e oferece cursos que ajudam os alunos a desenvolver-se a nível pessoal.

Estarás alojado dentro do colégio e gerirás o Human Rights Cafe, alem de ajudar na comunidade com a cozinha e a comunicação, entre outras tarefas muito interessantes! O IPC encontra-se na cidade de Helsingor, que tem praia, castelo e fica a 40 minutos de Copenhaga e 25 da Suécia.

Consulta o infopack fornecido pela IPC para mais informações

HelsingorTodas as despesas de viagem a Dinamarca (ida e volta, até ao máximo de 360€) alojamento, comida, e seguro estão cobertos 100% pelo Corpo Europeu de Solidariedade, e ainda um em qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado e carta de motivação em inglês com o assunto “Human Rights Café” para europe@a-spin.pt. A data limite para candidaturas é o 19 outubro mas as entrevistas vão começar em breve, por isso não percas tempo!