CES "Mobility for Youth" na Roménia

CES “Mobility for Youth” na Roménia

esc-logo-en

A Associação Spin está a promover o projeto CES Mobility for Youth na Roménia 

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A associação Comunities for Youth- ACT está à procura de voluntários/as para o projeto com duração de 10 meses (Setembro 2021- Março 2022) em Craiova. Este projeto tem como principal objetivo promover o Corpo Europeu de Solidariedade em Craiova; desenvolver e criar um centro de voluntariado local nas áreas do trabalho social e da cultura.

O/a candidato/a ideal seria alguém interessado em trabalhar ao contacto com jovens, ser ativo, inovativo e criativo. 


Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.

 

ACT

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Roménia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento (num apartamento partilhado com mais voluntários/ youth workers), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money” (90€/mês). Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde e acidentes pessoais.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas atividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar um CV e carta de motivação, escritos em inglês, para os emails europe@a-spin.pt e officengo.act@gmail.com pondo em assunto “ESC – Mobility for youth”. As candidaturas e serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt