2 Projetos CES com a Grenzenlos, em Viena

2 Projetos CES com a Grenzenlos, em Viena

esc-logo-en

 

 

 

A Associação Spin está a promover o projeto CES com a Grenzenlos na Áustria

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A associação Grenzenlos, em Viena, está à procura:

– 3 voluntárias para o projeto com duração de 21 dias (3 de Julho a 24 de Julho 2021) para o projeto Äktschn im Park. O objetivo é ajudar os jardineiros do famoso Parque Augarten com a renovação e pintura de instalações, paredes e bancos. Precisaram de levar roupa e calçado de trabalho, protetor solar, fatos de banho e casaco de chuva.

– (SELEÇÃO TERMINADA) 3 voluntári@s para o projeto Let’s Act que terá uma duração de 21 dias (7 de Agosto a 28 de Agosto). O principal objetivo deste projeto é aprender técnicas do uso das ferramentas naturais (voz, corpo e o espaço) assim como o desenvolvimento de habilidades (concentração, imaginação, memória, expressão e criatividade). Precisam de levar roupa confortável, casaco de chuva assim como fato de banho e protetor solar.

@s candidat@s ideais terão que ter noções de Inglês assim como a motivação de participar nestes projetos.
Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.grenzenlos park

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Áustria (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 275€/pessoa, alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”. Os voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde e acidentes pessoais.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas atividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar um CV e carta de motivação, escritos em inglês, para os emails europe@a-spin.pt e camphosting@grenzenlos.or.at (Carlos Gauna) pondo em assunto “ESC – NOME PROJETO”. As candidaturas e serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt