Feira de Expressões Artísticas de Carnide

Feira de Expressões Artísticas de Carnide

A Junta de Freguesia de Carnide, em colaboração com diversas instituições, organizou mais uma vez a Feira de Expressões Artísticas de Carnide, e a Spin não podia faltar. O objectivo da feira é  dar a conhecer a toda a população a diversidade de projectos e de trabalhos desenvolvidos ao longo do ano lectivo nas várias instituições; promover a colaboração e o trabalho conjunto entre as diversas instituições e proporcionar às crianças dias especiais, repletos de diferentes actividades, animação e experiências enriquecedoras .

O tema desta XIV Feira, que correu entre os dias 4- 7 de Junho, foi “Semear, Cuidar, Transformar”  e de acordo com o tema a Spin organizou um atelier de Horta Ecológica . Neste atelier as crianças (e não tão crianças) tiveram a oportunidade de criar a sua própria floreira com materiais reciclados e plantar algumas sementes.

Além de diversos ateliers, esta feira esteve cheia de animações para as crianças e stands onde as pessoas podiam conhecer melhor as diferentes associações e instituições de Carnide.

Podem ver as fotos do nosso atelier no Facebook da Spin.