faz-te voluntári@!

Em 2008, a Associação Spin teve 9 fundadores voluntários, mas, na realidade, pertence a todas as pessoas que participam nas suas actividades e que a ajudam a crescer! Pertence a todos os voluntários que contribuem para a sua expansão e para a sua chegada a cada vez mais e mais pessoas!

A Spin vive das pessoas que diariamente fazem parte dela e que permitem que os seus projectos aconteçam. Sem a participação voluntária de muitas pessoas com ideias, vontades e perspectivas únicas, a Associação Spin seria bastante menos que do é hoje!

Os voluntários são fundamentais na Spin, tendo um papel determinante na manutenção e concretização dos seus objectivos! Ser voluntário da Spin é ser parte dela, é sugerir, opinar, participar, integrar uma equipa… Ser voluntário é contribuir para o crescimento desta associação e crescer com ela!

Desde 2008 até hoje, a Associação já teve vários voluntários e agradece a todos e a cada um deles o enorme contributo e tudo o que trouxeram de novo e de relevante para o seu funcionamento, para as suas actividades e para o seu futuro!

Mas não ficamos por aqui! Com novos voluntários queremos fazer novos projectos, implementar novas actividades e contribuir para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas, não somente na comunidade local, mas também na comunidade internacional!

Se queres fazer parte desta equipa dinâmica e cheia de motivação, faz-te voluntári@ da Associação Spin, enviando um email para geral@a-spin.pt!

De entre as várias funções que temos disponíveis salientamos a possibilidade fazer parte da equipa do Departamento de Comunicação, fazendo vídeos  cartazes, escrevendo artigos, divulgando oportunidades de bolsas, estágios, oportunidades diversas; fazer mentoria de voluntários em Serviço Voluntário Europeu (SVE), ajudando na integração social de jovens voluntários internacionais em Lisboa; fazer a coordenação de grupos de jovens em actividades internacionais…

Mas existem muitas outras possibilidades e formas de ser voluntário na Spin! Envia-nos as tuas ideias e conta-nos o que queres fazer pelos outros e por ti também!

  • Newsletter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Blog
  • Twitter
  • Picasa
  • Flickr
  • YouTube