Intercâmbio 'TradE Wine' em Kampos (Chipre)

Intercâmbio ‘TradE Wine’ em Kampos (Chipre)

erasmus+logo17-24 de Outubro, em Kampos, Chipre

Estamos a organizar o grupo (1 líder de grupo + 4 participantes) para este intercâmbio juvenil internacional de 8 dias! Junta-te aos jovens doutros países europeus para conhecer os mistérios da produção do vinho em Kampos, no Chipre durante o intercâmbio organizado pela associação PlanBe, Plan it Be it!
 

Líder de grupo:
O líder de grupo é uma pessoa adulta (com 21 anos de idade ou mais, não existe o limite máximo) que acompanha os jovens que participam num Intercâmbio de Jovens, com o intuito de garantir a sua aprendizagem, protecção e segurança eficazes.

O líder participa no intercâmbio em Outubro, junto com os participantes, bem como na Visita Antecipada de Planeamento (VAP). A VAP do TradE Wine decorrerá de 25 a 27 de Setembro de 2014. A participação na VAP é gratuita para o líder, estando o alojamento e a alimentação cobertos a 100% e a viagem de ida e volta até ao máximo de 400€ (valor máximo pré-estabelecido pelo Programa Erasmus+).
Se estiveres interessado em ser o líder, envia-nos a tua ficha de inscrição para intercambios@a-spin.pt mais brevemente possível.

Participação no intercâmbio (o líder + 4 participantes):
A participação no intercâmbio está coberta a 100% pelo Programa Erasmus+. A viagem de ida e volta será reembolsada até ao valor máximo de 400€ (valor pré-estabelecido pelo Programa Erasmus+ para viagens entre Portugal e Chipre). Os participantes e o líder são responsáveis pela compra dos seus bilhetes. O reembolso do custo das viagens será feito depois do intercâmbio, mediante a apresentação de todos os recibos, facturas e cartões de embarque (se se perder algum recibo não será reembolsado o seu valor).
 

Os participantes devem:
- ser sócios da Associação Spin (Ainda não és sócio? Visita esta página!)
- ter entre 18 e 25 anos de idade
– residir legalmente em Portugal

Se estiverem interessados em participar, enviem a ficha de inscrição para intercambios@a-spin.pt com indicação Intercâmbio “TradE Wine” mais brevemente possível.
 


Ver mapa maior