Uma foto, uma palavra, 5 anos!

Uma foto, uma palavra, 5 anos!

Car@ amig@ da Spin! Como estás?

Nós estamos muito orgulhosos de te anunciar que a Spin está a fazer 5 anos de vida!. Estamos muito entusiasmados e a preparar tudo para que possamos celebrar em grande o nosso aniversário durante todo o ano de 2013…

Se participaste em pelo menos uma actividade de mobilidade através da Spin (SVE, intercâmbio juvenil, curso de formação, workshop, estágio profissional, etc.), queríamos agradecer-te por teres feito parte da nossa ONG!

Através da tua participação contribuíste para o crescimento da Spin e para o que somos neste momento!

E nós queremos evidenciar o teu contributo e participação através da realização de um vídeo feito das tuas fotos e palavras. Por isso te pedimos se nos podes enviar 1 foto e 1 palavra que sejam representativas da tua experiência como voluntário/estagiário/participante com e através da Spin, as quais possam espelhar o tempo que passaste connosco e/ou o que fizeste através de nós.

Estamos a recolher os feedbacks de tod@s para criar o vídeo de celebração dos 5 anos, o qual estará disponível muito brevemente nos nossos canais de comunicação (sitio, Facebook, You Tube).

Muito obrigada pelo teu apoio e participação!

Estamos desejosos de saber de ti neste momento e de receber a tua foto e palavra mais representativa para o email: geral@a-spin.pt!

Um abraço,
Equipa da Spin