Curso "Impact of social media...", Geórgia & Rep. Checa

Curso “Impact of social media…”, Geórgia & Rep. Checa

logo_erasmusA Associação Spin está a promover o curso de formação “Impact of social media on the dissemination of Erasmus+” em Bakuriani (Geórgia)! 

Este curso de formação é um projeto Erasmus+ em duas fases que visa ser o anel essencial entre ONGs e sociedade e sua relação com as redes sociais. A primeira fase deste curso de formação vai decorrer de 11 a 17 de Novembro de 2019 e vai reunir jovens com menos oportunidades, líderes e animadores socioeducativos juvenis (youthworkers) da Bielorrússia, República Checa, Espanha, Grécia, Hungria, Itália, Roménia, Turquia e Portugal, sendo coordenado pela associação georgiana ICPI (International Center for Peace and Integration). A segunda fase decorrerá na República Checa durante a primavera de 2020. Clica neste link para saber mais sobre o curso de formação.

De acordo com os organizadores, este projecto “It is designed in the manner of activities to eliminate the flaws in project dissemination by suggesting innovative ways of managing social media platform.”

Bakuriani - TCInformações logísticas:

Todas as despesas de alojamento e alimentação estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os participantes. A viagem internacional (ida e volta) está coberta até ao limite máximo de 800€/pessoa, sendo o valor reembolsado após o regresso e entrega de todos os documentos. O custo do seguro de viagem fica a cargo do participante.

Este curso de formação tem uma taxa de participação (a ser entregue à organização de acolhimento) no valor de 30€/pessoa. Este valor não é reembolsável.

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Trabalhar directamente com jovens (professores, trabalhadores juvenis, líderes juvenis, etc.);
  • Gerentes de projeto que foram responsáveis pelo gerenciamento de redes sociais de organizações e manifestaram interesse por aprender ferramentas eficazes de disseminação;
  • Ter disponibilidade em participar nas duas fases (em Geórgia e em República Checa);
  • Ter interesse no tema do curso de formação;
  • Saber comunicar em inglês (não é necessário ter fluência);
  • Ter mais de 20 anos de idade.
  • Ter disponibilidade total para viajar para a Geórgia nos dias 11 de Novembro e 17 de Novembro.

 Candidaturas:

Todos os interessados devem preencher o formulário de candidatura online até 27 de Setembro. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para mais informações, contactar europe@a-spin.pt com a indicação “TC Impact of social media on the dissemination of Erasmus+”.