Urgente! CES em Viterbo, Itália

Urgente! CES em Viterbo, Itália

erasmuslogo-810x250

A Associação Spin está a promover 2 vagas em Corpo Europeu de Solidariedade em Viterbo, Itália! Candidata-te!

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

Este projecto CES, intitulado “Rural4Learning”, irá decorrer de Fevereiro até ao final de Setembro de 2020 (9 meses) nas proximidades de Viterbo, Itália. A organização de coordenação é a Muovimenteque promove formação, mobilidade internacional e turismo responsável.

Os voluntários contribuirão para o trabalho desenvolvido na quinta social (trabalho com pessoas desfavorecidas e em risco de exclusão) e no centro ocupacional para pessoas com deficiência. Para mais informações acerca do projecto e das actividades, consultem o Infopack.

rural4learning img

Informações logísticas:

Despesas de viagem entre Portugal e a Itália  (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo 275€/pessoa. Alojamento, alimentação e transportes locais estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”.

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Ter entre 18 e 30 anos de idade;
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Estar interessado(a) na área social e ambiental;
  • Estar motivado(a) para contribuir para as actividades propostas.

Candidaturas:

Todos os interessados deverão enviar o seu CV e uma carta de motivação específica para o projecto (ambos em inglês, indicando a Associação Spin como organização de envio) para os e-mails europe@a-spin.pt e evs@muovimente.it com a indicação “CES Rural4Learningo mais breve possível. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para mais informações, contactar europe@a-spin.pt com a indicação “CES Rural4Learning”.