Procuram-se Mentores SVE!

Procuram-se Mentores SVE!

erasmus+logoEstás ainda a estudar ou já a trabalhar e gostarias de conhecer um pouco mais sobre os projetos de mobilidade internacional?

És jovem, tens algum tempo livre e gostarias de ser o primeiro amigo na vida de um jovem como tu que está em Lisboa como Voluntário Europeu? (Entra aqui para saber mais sobre o Serviço Voluntário Europeu.)

Ser mentor SVE é um “trabalho” fantástico! Podes conhecer jovens de Espanha e Itália que estarão cá a fazer voluntariado de 12 meses e a quem poderás apresentar a cidade de Lisboa e outras em Portugal, mostrar-lhes a nossa cultura e dar-lhes a conhecer quem tu és, com amizade e estima.

Se estás aberto a novas experiências que te podem mudar a vida sem teres que mudar de cidade, resides em Lisboa e tens algum tempo livre durante os próximos meses, contata-nos para sve@a-spin.pt ou 914519264 o mais depressa possivel!

Envia-nos uma pequena apresentação tua com foto e indica-nos qual a tua motivação para esta nova  tarefa de Mentor(a) SVE até dia 13 Agosto – é uma oportunidade única!

Faremos uma preparação para te tornares Mentor SVE já a partir de Setembro!

Se estás interessado, nós poderemos reembolsar algumas despesas de transporte e de comunicações.

E ainda, no final desta experiência, oferecemos-te uma carta de referências!