Intercâmbio "InterNatureNet" em Eichstätt, Alemanha

Intercâmbio “InterNatureNet” em Eichstätt, Alemanha

A Associação Spin está a promover o intercâmbio juvenil internacional “InterNatureNet” em  Eichstätt, Alemanha. Temos apenas mais 1 vaga!

Estamos à procura de participantes entre 16 e 20 anos de idade. O intercâmbio vai decorrer entre 16 e 24 de Julho e reunir jovens da Alemanha, Portugal e França. O lema do intercâmbio é “Respect Nature, Humans, Yourself”.

Actividades: Neste intercâmbio vão ser abordados temas como a sustentabilidade, educação não-formal e cidadania activa dos jovens. Irão ser desenvolvidos workshops sobre upcycling, cosmética natural, criação de vídeos com tutoriais para o Youtube e muito mais! Vejam o vídeo de apresentação e o flyer oficial!

Informações logísticas:  Todas as despesas de alojamento, alimentação e transportes locais estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+. Os participantes estarão alojados em tendas, num acampamento perto de Eichstätt.

O intercâmbio tem um custo de participação de €20.

A viagem internacional está coberta até ao limite máximo de 170€ euros/pessoa.

Todos os candidatos, devem:
– Ser ou tornar-se sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Ter interesse no tema do intercâmbio;
– Estar motivado(a)em contribuir para as actividades propostas e disseminar os resultados depois do intercâmbio;
– Ter entre 16 e 20 anos de idade.

Todos os interessados devem preencher e enviar ficha de candidatura até dia 27 de Junho para intercambios@a-spin.pt com a indicação “InterNatureNet”.

Para mais informações, contactar intercambios@a-spin.pt.