Intercâmbio "Motion for life", Lituânia

Intercâmbio “Motion for life”, Lituânia

A Associação Spin está a promover um novo intercâmbio juvenil  internacddddional “Motion for life” em Trakai, na Lituânia! 

Este intercâmbio internacional vai decorrer entre os dias 26 de Junho e 5 de Julho e vai reunir jovens e líderes juvenis da  Lituânia, Espanha, Turquia, Hungria e Portugal.

Estamos à procura de 4 participantes portugueses+ 1 líder de grupo!

O intercâmbio coordenando pela Associação Innovative Generation permitirá aos participantes experimentar aMail (1) expressão artística e corporal como ferramenta principal para a inclusão social. A aprendizagem mútua e o trabalho em grupos internacionais também ajudarão a construir atitudes de compreensão e diálogo interculturais entre os jovens, independentemente do país de origem ou da religião. Este intercâmbio será uma oportunidade para os jovens trocarem experiências e conhecimentos sobre a forma como eles próprios podem influenciar a sua comunidade e o mundo.

As actividades do projecto serão baseadas numa metodologia de educação não-formal, como sendo trabalho em grupo, workshops, reflexões conjuntas, entre outros.

danza 1

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+. No que se refere à alimentação, pequeno-almoço, almoço e jantar estão cobertos pelo Programa Erasmus+, não existindo qualquer custo.

O alojamento será realizado em Trakai, em um hotel situado na natureza (www.lavillaroyale.lt). No hotel, três e quatro participantes do mesmo género e diferentes nacionalidades irão compartilhar um quarto.

A viagem internacional (ida e volta, incluindo voo internacional e transportes até ao local do intercâmbio) está coberta até ao limite máximo de €360/pessoa, sendo o valor reembolsado após o regresso e entrega de todos os documentos.

Podem consultar todas as informações no InfoPack do projecto.

Todos os candidatos, devem:

– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
– Residir legalmente em Portugal;
– Ter interesse nos temas do intercâmbio:
– Estar motivado(a) em contribuir para as actividades propostas;
–Ter entre 18 e 26 anos de idade;
– O líder de grupo pode ter mais de 26 anos.

Todos os interessados devem preencher e enviar Ficha de candidatura até dia 15 de Junho para intercambios@a-spin.pt com a indicação “YE Motion for Life”.

Para mais informações, contactar intercambios@a-spin.pt.

Não percam esta oportunidade!