URGENTE: Curso de Formação "Making a difference...", Eslovénia

URGENTE: Curso de Formação “Making a difference…”, Eslovénia

erasmus-logo

Estamos a promover o curso de formação internacional “Making a difference through social entrepreneurship” e precisamos de 1 participante Português! Serás tu?!

Este curso de formação vai ter lugar na Eslovénia, em Črnomelj, de 1 a 8 de Dezembro de 2018. Vai reunir trabalhadores e líderes juvenis de 14 países diferentes: Bulgária, Chipre, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Grécia, Itália, Macedónia, Polónia, Portugal, Roménia e Turquia.

O curso tem por objectivo explorar o tema do empreendedorismo social em várias áreas relevantes para a UE neste momento (especialmente: educação, tecnologia, economia e saúde). A metodologia usada no curso será a educação não-formal. O curso está principalmente dirigido aos trabalhadores e líderes juvenis capazes de aplicar os conhecimentos aquiridos durante o curso ao seu trabalho no domínio da juventude.

Mais informações acerca do projecto estão disponíveis no Infopack e no programa provisório.

crnomelj

Informações logísticas:
Alojamento (em quartos partilhados), alimentação e transportes locais estão cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+. A viagem internacional completa (ida e volta) entre o local de residência em Portugal e Črnomelj, na Eslovénia, está coberta até ao limite máximo de 360€/pessoa. O participante terá de contar com a despesa total de viagem, que lhe será reembolsada depois do curso (entre 1 a 3 meses após o regresso a Portugal).

Todos os candidatos, devem:
– ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– residir legalmente em Portugal;
– ter interesse no tema do curso;
– ser trabalhadores ou líderes juvenis;
– trabalhar directamente com jovens (em regime de trabalho remunerado ou voluntário);
– ter mais de 18 anos de idade.

Todos os interessados em participar neste curso devem preencher a ficha de candidatura online com a indicação “TC Making a difference through social entrepreneurship” até dia 5 de Novembro de 2018. Os resultados serão comunicados no dia 6 de Novembro, apenas aos candidatos.

Em caso de dúvida ou mais informações, contactar: intercambios@a-spin.pt.