Curso "In search of authenticity" em Dolina Baryczy, Polónia

Curso “In search of authenticity” em Dolina Baryczy, Polónia

logo_erasmusA Associação Spin está a promover o curso de formação “In search of authenticity” em Dolina Baryczy (Polónia)!

Este curso de formação vai decorrer entre os dias 12 de Novembro até 19 de Novembro de 2019 e vai reunir jovens e animadores socioeducativos juvenis (youthworkers) da Bulgária, Itália, Lituânia, Macedónia, Polónia, Roménia, Espanha e Portugal, sendo coordenado pela associação polaca Kobie TY. Os participantes serão acolhidos na estrutura Jaworowy Dom. Mais informações sobre o curso de formação estão disponíveis no infopack disponibilizado pelos organizadores.

Este projeto visa fornecer ferramentas para trabalhadores juvenis, animadores socioeducativos, ativistas sociais para prevenir o burnout profissional e, ao mesmo tempo, aprender como usar essas ferramentas para trabalhar com grupos mais vulneráveis.

Polska-z-Gory-2-2018_fT2novE

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento (em quartos partilhados) e alimentação estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os participantes. A viagem internacional (ida e volta) está coberta até ao limite máximo de 360€/pessoa, sendo o valor reembolsado após o regresso e entrega de todos os documentos. O custo do seguro de viagem fica a cargo do participante.

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Trabalhar directamente com jovens (professores, trabalhadores juvenis, líderes juvenis, etc.);
  • Ter interesse no tema do curso;
  • Saber comunicar em inglês (não é necessário ter fluência);
  • Ter mais de 25 anos de idade;
  • Ter disponibilidade total para viajar para a Polónia de dia 12 de Novembro até dia 19 de Novembro.

 Candidaturas:

Todos os interessados devem preencher o formulário de candidatura online até dia 30 de Agosto. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para mais informações, contactar europe@a-spin.pt com a indicação “TC In Search of Authenticity”.