Intercâmbio “Youth Are The Future” na Grécia

Intercâmbio “Youth Are The Future” na Grécia

A Associação Spin está a promover o intercâmbio juvenil internacional “Youth Are The Future” em Nea Kallikratia, na Grécia!

Este intercâmbio internacional vai decorrer entre os dias 1 – 10 de Novembro 2022  e vai reunir 55 jovens e líderes juvenis de Roménia, Chipre, Républica do Norte da Macedónia, França, Eslovénia, Sérvia, Ucrânia, Grécia e Portugal, sendo coordenado pela ONGD “Business Mentality. Os participantes serão acolhidos em Nea Kallikratia, na região de Halkidiki.

 

O intercâmbio está focado no tema da participação ativa e no aumento da oportunidade de emprego. Mais informações sobre o intercâmbio estão disponíveis no infopack disponibilizado pelos organizadores.

Estamos à procura de 5 participantes portugueses para se juntarem ao líder de grupo!

Kobie-TY-470x260

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento e alimentação estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os participantes. A viagem internacional (ida e volta) está coberta até ao limite máximo de 360€/pessoa, sendo o valor reembolsado após o regresso e entrega de todos os documentos. O custo do seguro de viagem fica a cargo do participante.

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Ter entre 18 e 30 anos de idade;
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Ter interesse no tema da participação ativa e desenvolvimento pessoal;
  • Estar motivado(a) para contribuir para as actividades propostas;
  • Ter disponibilidade total para viajar para a Grécia de 1 a 10 de Novembro 2022 

Na selecção prioridade será dada aos sócios da Associação Spin e aos jovens com menos oportunidades.

Candidaturas:

Todos os interessados devem enviar  um email com carta de motivação para europe@a-spin.pt até dia 10 de Outubro. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para mais informações, contactar europe@a-spin.pt com a indicação “YE Youth Are The Future”.

 

Todos os projetos da Associação Spin pretendem contribuir para a divulgação e concretização da Agenda 2030 e dos 17 Objetivos Desenvolvimento Sustentável, aprovados por unanimidade por 193 Estados-membros da ONU em 2015.