Comentários dos grupos

Inesquecível“, “Muito positiva“, “Ótima“, assim tem sido descrita a experiência dos grupos que acolhemos no Spin Hostel.

Leia aqui alguns dos comentários que temos recebido. O próximo poderá ser o seu!

 

AAMA - Associação Actividade Motora Adaptada

AAMA – Associação Actividade Motora Adaptada

A experiência do nosso grupo no Spin Hostel foi muito agradável, com um trabalho excecional por parte de toda a equipa, que fizeram todos os possíveis para dar resposta às necessidades que fomos sentindo ao longo da estadia com uma preocupação diária com o nosso conforto e respeitando sempre a privacidade de cada um.
A nossa contribuição para a comunidade local foi a própria interação com a mesma. Isto porque apesar de reduzida, caracterizou-se por uma interação positiva com uma população que tem mais dificuldades na interação social. Nesse sentido, foi possível estabelecer relações e interações com as pessoas que por nós se cruzaram, contribuindo para uma comunidade mais inclusiva.
A interação com a comunidade local foi muito boa e em todos os momentos em que houve interação esta definiu-se como muito positiva com uma comunidade bastante acolhedora.

Julho 2018
 

Grupo Maiatos – Equipa Ciclismo

A experiência do nosso grupo foi agradável pois a simpatia e alegria dos colaboradores do Spin Hostel é contagiante! O melhor momento no Spin Hostel foi podermos conviver e disfrutar do ambiente familiar entre todos, em especial com o Bruno, que animou a nossa noite com o seu momento musical de RAP! Adoramos.
A interação com a comunidade local foi boa, calma e tranquila, sem problemas nenhuns! A nossa contribuição foi podermos partilhar momentos nossos e experiências de vida entre atletas, staff e os colaboradores do Spin Hostel, ficando a conhecer um pouco mais sobre a história de vida de cada um, histórias de vida muito interessantes.
Obrigada por toda a vossa disponibilidade. Até um dia!
Junho 2017

logo alto astral

Associação Capoeira Alto Astral

A experiência do nosso grupo no Spin Hostel foi muito boa!
Toda a estadia foi confortável, assim como toda a organização e gestão da estadia foi fácil devido a toda a compreensão e profissionalismo da equipa Spin.
Agradecemos novamente a paciência e dedicação, e esperamos poder voltar a colaborar novamente!
Abril 2017

Associação Cultura 100 Fronteiras

Associação Cultura 100 Fronteiras

A experiência do nosso grupo no Spin Hostel foi inesquecível.
O melhor momento no Spin Hostel foi a festa que realizamos no espaço exterior com direito a música ao vivo!
Pensamos que correu tudo maravilhosamente, o Hostel dispõe de excelentes infraestruturas e o apoio da Aneta e do Caló foi impecável.
A interação com a comunidade local foi bastante positiva e fizemos algumas atividades diferentes em conjunto como a corrida de carrinhos de rolamentos e o campeonato de futebol de rua, além das já habituais rodas de Capoeira. Esperamos poder repetir a experiência em breve!
Setembro 2016

 

logotipo-fundacao-aga-khan

Fundação Aga Khan

A experiência do nosso grupo no Spin Hostel foi muito positiva.
Os melhores momentos no Spin Hostel foram durante e depois do jantar quando estávamos todos juntos a conviver, não só por causa do convívio uns com os outros, mas também porque a comida era muito boa, especialmente no meu caso a preocupação deles foi boa (celíaco).
Agora podermos contar a outras pessoas o que é realmente o bairro. Não um bairro qualquer, mas sim um bairro em que há preocupação e carinho. E mudar a ideia que as pessoas tinham.
Setembro 2016

 

logoginga

Associação Ginga Brasil Capoeira

A experiência do nosso grupo no Spin Hostel foi excelente.
O melhor momento no Spin Hostel foi na hora das atividades dos encontros de jovens.
A interação com a comunidade local foi intensa e a nossa contribuição foi trazer intervenção cultural, lazer e reflexão social.

Setembro 2015

 

logo-clube-hd

Clube Intercultural Europeu

A experiência do nosso grupo no Spin Hostel foi ótima: os quartos e os espaços comuns são muito agradáveis, as salas de formação correspondiam às nossas necessidades e é muito bom ter um espaço exterior onde fazer atividades mais dinâmicas!
Sendo uma formação em animação socio-cultural, gostámos muito de poder passar esta semana imersos/as na vida do centro comunitário e de sentir o ritmo das várias associações e do bairro.
O melhor momento no Spin Hostel foi a noite de jogos que organizámos, durante a qual conseguimos propôr vários jogos e dinámicas nas quais participaram pessoas do bairro, por isso foi um momento intercultural muito giro que nos permitiu interagir também com jovens da comunidade. Foi um momento de troca, a muitos níveis, lindo e interessante.
Aconselhamos a todos/as o Spin Hostel, pois o espaço é ótimo, o acolhimento também, e é realmente super prático. :)
Abril 2015