Curso 'Discover your potential' em Zagreb (Croácia)

Curso ‘Discover your potential’ em Zagreb (Croácia)

erasmus+logo20-29 de Setembro, Zagreb, Croácia

Estamos a organizar o grupo de três pessoas para este curso de formação de 10 dias! Junta-te aos trabalhadores juvenis de Croácia, Itália, Roménia, Eslováquia, Letónia, Eslovénia e Portugal e participa num curso de formação em Zagreb, Croácia organizado pela Association of deaf and hard of hearing!
 
discoveryourpotential

Durante este curso de formação os participantes vão desenvolver e melhorar as suas competências de comunicação, auto-gestão e competências pessoais, a fim de aumentar a sua empregabilidade. Além disso, vão ter a oportinidade de partilhar as suas próprias experiências e exemplos de boas práticas, com o objectivo de aprender uns dos outros.

O principal objetivo deste curso de formação é dar aos participantes o conhecimento e as habilidades necessárias hoje em dia, no ambiente de aumento do desemprego juvenil. Isto será alcançado com o uso de meios de educação não-formal, tais como: oficinas, prática de falar em público, espaço aberto e muitos outros.

Zagreb

Participação no curso:
A participação no curso está coberta pelo Programa Erasmus+. Existe uma taxa de participação de 40 EUR paga directamente aos organizadores do curso que inclui a excursão ao Parque Nacional dos Lagos de Plitvice (Património Mundial da UNESCO).
Os participantes serão alojados no The House Hostel. A viagem de ida e volta será reembolsada até ao valor máximo de 360€ (valor pré-estabelecido pelo Programa Erasmus+ para viagens entre Portugal e Croácia). Os participantes são responsáveis pela compra dos seus bilhetes. O reembolso do custo das viagens será feito depois do curso, mediante a apresentação de todos os recibos, facturas e cartões de embarque (se se perder algum recibo não será reembolsado o seu valor).
 
Os participantes devem:
- ser sócios da Associação Spin (Ainda não és sócio? Visita esta página!)
– ter mais de 18 anos
– residir legalmente em Portugal
 
Para saber mais sobre o curso, lê o InfoPack. Se estiverem interessados em participar, enviem a ficha de inscrição para intercambios@a-spin.pt com indicação curso “Discover your potential” até ao dia 27 de Agosto.
 

Ver mapa maior