URGENTE! SVE em Klimontów, Polónia

URGENTE! SVE em Klimontów, Polónia

A Associação Spin está promover o projecto Serviço Voluntário Europeu (SVE), “Volunteers for Sustainable Lifestyle” em Klimontów,  Polónia! Temos 1 vaga! Envia já a tua Candidatura!

O projecto de voluntariado Europeu “Volunteers for Sustainable Lifestyle”, irá decorrer de Março a Novembro 2016 na vila de Klimontów, muito próximo de Cracóvia, na Polónia. No projecto participarão 2 voluntários, de Portugal e Itália.

Ainda não conheces o Serviço Voluntário Europeu (SVE)? Lê tudo aqui!

Despesas de viagem entre Portugal e Polónia (ida e volta) 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de €360.

Alojamento, transportes locais e alimentação são igualmente cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+, sendo ainda atribuída ao voluntário uma quantia mensal de “pocket money”.

A organização de acolhimento é Foundation Camposfera, que é uma ONG que trabalha nas áreas rurais da região com projectos ecológicos. Todos os interessados devem igualmente consultar a página de Facebook da organização e ver todas as actividades!

Para uma descrição detalhada do projecto e das tarefas do voluntário, consultem o infopack.

pechow_-_panorama_klimontowa_od_strony_polnocnej__fot._k.sajecki

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado;
– Ter entre  18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar a ficha de candidatura, o seu CV e carta de motivação (ambos escritos em inglês) específica para este projecto para sve@a-spin.pt até dia  15 de Março 2016!

Temos somente 1 vaga! Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: sve.envio@a-spin.pt com a indicação “EVS Volunteers for Sustainable Lifestyle – Polónia”.