SVE/CES em Barcelona, Espanha

SVE/CES em Barcelona, Espanha

logo_erasmusA Associação Spin está a promover 1 vaga de Serviço Voluntário Europeu (SVE), em Barcelona, Espanha! Candidata-te!

Ainda não conheces o Serviço Voluntário Europeu (SVE) / Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

O projecto, intitulado “ReactEVS II”, irá decorrer de Outubro 2018 até Julho de 2019 (10 meses) em Barcelona, Espanha. A organização de coordenação deste projecto SVE é a Asociación Mundusque promove projectos de formação e mobilidade internacional. No projecto participarão 2 voluntários: 1 de Portugal e 1 da Itália.

Os voluntários do “ReactEVS II” contribuirão para o trabalho desenvolvido por 2 centros juvenis: o Rialles Centre Obert e o Moises Centre Obert, ambos localizados em Santa Coloma de Gramenet. Os centros trabalham principalmente com jovens desfavorecidos, organizando actividades de tempos livres e vários workshops temáticos.

Para mais informações, consultem o anúncio das vagas completo.

Landscape Catalonia Views City Barcelona Cities

 Condições logísticas:

Despesas de viagem entre Portugal e Espanha (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de €275/pessoa.

Alojamento e transportes locais estão igualmente cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário a quantia de cerca de 250€/mês para cobrir as despesas alimentares e pessoais.

O alojamento será organizado pela Mundus. O apartamento (em Sant Andreu, Barcelona) será partilhado por vários jovens voluntários/estudantes, alojados em quartos partilhados.

Os voluntários terão direito ao seguro privado (para complementar a cobertura do Cartão Europeu de Seguro de Doença) e ao curso de língua espanhola ou catalã (presencial ou on-line).

Todos os candidatos, devem:
– ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
– residir legalmente em Portugal;
– ter entre 18 e 30 anos de idade;
– estar interessado(a) em participar nas actividades propostas;
– enquadrar-se no perfil de voluntário descrito no anúncio completo.

Todos os interessados devem preencher a ficha de candidatura on-line e enviar o seu CV actualizado (em Inglês ou Espanhol) para sve.envio@a-spin.pt e reactevs@asociacionmundus.com mais brevemente possívelAs candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: sve.envio@a-spin.pt.