CES “Be Green” em Carcassone, França

CES “Be Green” em Carcassone, França

esc-logo-enA Associação Spin está a promover o projecto do Corpo Europeu de Solidariedade “Be Green” perto de Carcassone, França 

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

O projecto no sul de França tem uma duração de até 11 meses: de agosto até dezembro 2020 ou de agosto 2020 até julho 2021. Este projecto é coordenado pela Initative Developpement Citoyen (IDC) e conta com a participação de voluntários de vários países europeus. Procuram pessoas que tenham interesse em viver de forma mais ecológica e em comunidade e na natureza, num estilo de vida baseada na simplicidade, partilha, aprendizagem, autonomia em que cada ser tem um papel importante.

Para mais informações acerca das actividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.lastours

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a França (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 275€/pessoa. Alojamento (em quartos partilhados nas cabanas ou chalés no parque de campismo), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money” (~180€/mês). Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado e carta de motivação em inglês com o assunto “Be green project” para europe@a-spin.pt As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt