CES «Volunteering - a power of solidarity», na Polónia

CES «Volunteering – a power of solidarity», na Polónia

esc-logo-en

 

 

A Associação Spin está a promover o projeto CES “Volunteering – a power of solidarity”

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A Fundacja Rozwoju Społeczeństwa Przedsiębiorczego, está à procura de 2 voluntá[email protected] para um projeto com duração de 12 meses (25 de Agosto 2021 – 25 de Agosto 2022) no Centro cultural da Juventude de Oświęcim, na Polónia.

Neste projeto as tarefas principais incluem:
– Atividades com crianças e jovens (7-20 anos)
– Apoio na organização e criação de eventos culturais
– Arquivo de documentação, Update no Instagram, trabalho de documentação digital, etc

@s [email protected] ideais teriam interesse e motivação nas atividades apresentadas pela associação, interesse em aprender sobre a cultura e língua Polonesa, vontade de trabalhar na área social e cultural.
Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.

 

Polonia volunteering POS

 

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Polónia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento (num apartamento partilhado com [email protected] voluntá[email protected] do mesmo sexo), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money” (120€). Os voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde e acidentes pessoais.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas atividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar um CV e este formulário, escritos em inglês, para os emails europe@a-spin.pt e natalia.podbielska@frsp.eu (Natalia Germanek) pondo em assunto “Volunteering in FRSP-MDK”. As candidaturas e serão avaliadas por ordem de chegada até 11 de Julho. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt