Intercâmbio "UPDATING...Digital tools to achieve EU Youth Goals" no País Basco

Intercâmbio “UPDATING…Digital tools to achieve EU Youth Goals” no País Basco

A Associação Spin está a promover o intercâmbio juvenil internacional “UPDATING…Digital tools to achieve EU Youth Goals” em Zarautz, País Basco, Espanha.

erasmuslogo-810x250Este intercâmbio internacional vai decorrer entre os dias 20 – 27 de Junho 2023  e vai reunir 30 jovens com 6 líderes de 6 países europeus (Portugal, Espanha, França, Itália, Croácia e Geórgia), sendo coordenado pela organização espanhola “Kaebnai”.

O intercâmbio foca-se na aquisição de competências digitais através de ferramentas educacionais para melhor alcançar os EU Youth Goals e promover a participação juvenil. Mais informações sobre o intercâmbio estão disponíveis no infopack disponibilizado pela organização.

Estamos à procura de 5 participantes portugueses entre 18-30 anos e 1 líder para o grupo, sem limite de idade!

Ye_Kaebnai

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento e alimentação estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os participantes. A viagem internacional (ida e volta) está coberta até ao limite máximo de 275€/pessoa (viagem standard que inclui uso de avião), ou 320€ (tratando-se de uma viagem feita por meios de transporte considerados mais sustentáveis como é o caso de autocarro ou comboio)  sendo o valor reembolsado após o regresso e entrega de todos os documentos. O custo do seguro de viagem fica a cargo do participante (se tiveres Cartão Europeu de Seguro de Doença [CESD], por favor trá-lo contigo).

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Ter entre 18 e 30 anos de idade no caso dos participantes;
  • Ter pelo menos 18 anos no caso dos líderes;
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Ter interesse na aquisição de competências digitais e participação juvenil;
  • Estar motivado(a) para contribuir para as atividades propostas;
  • Ter disponibilidade total para viajar para Espanha de 20 a 27 de Junho 2023 

Na seleção prioridade será dada aos sócios da Associação Spin e aos jovens com menos oportunidades.

Candidaturas:
Todos os interessados devem enviar email para europe@a-spin.pt com carta de motivação até dia 5 de JunhoNão percas tempo!

Para mais informações, contacta europe@a-spin.pt com a indicaçãoYE Updating…digital tools”.

Todos os projetos da Associação Spin pretendem contribuir para a divulgação e concretização da Agenda 2030 e dos 17 Objetivos Desenvolvimento Sustentável, aprovados por unanimidade por 193 Estados-membros da ONU em 2015.