CES "Internatural" em Vodnjan, na Croácia

CES “Internatural” em Vodnjan, na Croácia

esc-logo-en

 

 

A Associação Spin está a promover o projeto CES INTERNATURAL na Croácia 

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A associação Istrian de Dignan está à procura de voluntários/as para um projeto com duração de 12 meses (Setembro 2021- Setembro 2022) na Croácia. O objetivo principal desta associação é o desenvolvimento de um projeto circular de regeneração rural na comunidade de Vodnjan. 

Várias oportunidades para diferentes perfis:
- Cuidador/a de animais: ter interesse em terapia animal e trabalhar com pessoas com necessidades especiais e com crianças de forma educativa

- Ajudante para agricultura orgânica: alguém criativo, que queira desenvolver competências em jardinagem e a ajudar a expandir o jardim

- Marketing Digital: interesse em comunicação; assistir na criação de webinars e outras atividades educativas e ajudar na expansão dos websites

- Museólogo/a: alguém com interesse em catalogar itens e a promover um dos únicos museus locais

Os/as candidatos/as ideais gostam de trabalhar em grupo, são criativos e interessados em promover solidariedade, inclusão e educação! Reconheces-te?
Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.

 

istian

 

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Croácia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento (num apartamento partilhado com mais voluntários/ youth workers), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”. Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde e acidentes pessoais.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas atividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem candidatar-se nesta página. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt