Curso de formação “Let's Shape Inclusion” em Potenza, Itália

Curso de formação “Let’s Shape Inclusion” em Potenza, Itália

A Associação Spin está a promover o curso de formação “Let’s shape Inclusion”. Procuramos  3 participantes de Portugal!erasmus-logo

O curso de formação vai ter lugar em Potenza, Itália, de 12 a 19 de Maio 2016. Vai reunir jovens de 5 países diferentes: Portugal, Roménia, Polónia, Turquia e Itália. Os principais tópicos são os problemas de juventude e integração.

 

12822490715_cb2489aa6b_z

Este curso de formação vai permitir aos participantes fazer a diferença no que se refere aos problemas de integração vividos pelos jovens actualmente. Este objectivo será cumprido através do conhecimento de instrumentos de educação não-formal que irão permitir aos jovens uma mudança de atitudes e comportamentos.

Alojamento, alimentação e transportes locais estão cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+. A viagem internacional está coberta até ao limite máximo de €275/pessoa.

Todos os candidatos, devem: 

– ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– residir legalmente em Portugal;
– ter interesse no tema do curso;
– serem trabalhadores ou líderes juvenis responsáveis pela comunicação e/ou disseminação das actividades/resultados;
– ter mais de 18 anos de idade.

Mais informações aqui: InfoPack do curso de formação.

Todos os interessados devem preencher e enviar a ficha de candidatura (Application-Form- Let’s shape inclusion) para intercambios@a-spin.pt com a indicação “Let’s shape Inclusion”.

Em caso de dúvida, contactar intercambios@a-spin.pt.