Exposição "Faz acontecer! | Make it happen!"

Exposição “Faz acontecer! | Make it happen!”

logo_e-A Associação Spin tem um grande prazer de o/a convidar à exposição fotográfica “Faz acontecer! | Make it happen!”, patente de 26 de Outubro até 21 de Novembro, no Centro Cultural de Carnide (no Bairro Padre Cruz).

No final de Junho, a Associação Spin, com o apoio do Programa Erasmus+, implementou o intercâmbio internacional “Make it happen!” que contou com a participação de 25 jovens vindos de Espanha, Estónia, Israel, Polónia e Portugal.

Cidadania activa, Voluntariado e Desenvolvimento Comunitário foram os principais tópicos deste evento que teve por objectivo sensibilizar os jovens para a importância do trabalho voluntário como uma expressão de cidadania e solidariedade. Através de sessões de informação e implementação de actividades de voluntariado no Bairro Padre Cruz, pretendemos desenvolver o espírito do voluntariado nos jovens participantes, o conhecimento dos problemas sociais deste Bairro e criar momentos de aprendizagem intercultural.

A presente exposição fotográfica reúne algumas das fotos tiradas ao longo do intercâmbio, bem como as fotos “antes e depois” dos vários locais intervencionados.

A inauguração da exposição terá lugar no dia 26 de Outubro, às 19h, no Centro Cultural de Carnide.

mih_poster_www