Intercâmbio "Imagine your dance" Isin, Espanha

Intercâmbio “Imagine your dance” Isin, Espanha

dddd

A Associação Spin está a promover um novo intercâmbio juvenil  internacional “Imagine your dance” em Isin, uma aldeia perto de Zaragoza, Espanha

Este intercâmbio internacional vai decorrer de 11 a 18 de Julho, e vai reunir jovens e líderes juvenis de  Itália, Reino Unido, Roménia, Espanha, Grécia e Portugal.

Estamos à procura de 4 participantes portugueses+ 1 líder de grupo!

O intercâmbio tem como principal tema a criatividade e expressão através da dança e fotografia. “Imagine your dance” combina a actividade criativa da imagem (foto) e do movimento (dança integral) para proporcionar uma experiência criativa e enriquecedora que promove o crescimento pessoal dos jovens participantes.

As actividades do projecto serão baseadas numa metodologia de educação não-formal, como sendo o trabalho em grupo, workshops, reflexões conjuntas, entre outros.

Mais informações sobre este projecto e resultados expectáveis :

Este projecto promove a participação de todos facilitando transversalmente metodologias de participação que se adaptam às características de cada participante. sendo feitos esforços para garantir a igualdade de participação de todos os jovens.

O projecto terá um impacto significativo nos participantes: aumentarão a sua iniciativa, criatividade e desenvolvimento pessoal.

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento e alimentação (3 refeições diárias) estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+, não existindo qualquer custo.

O alojamento será realizado num Hostel local, ficando os participantes em quartos múltiplos.

A viagem internacional (ida e volta, incluindo voo internacional e transportes até ao local do intercâmbio) está coberta até ao limite máximo de € 275/pessoa. Este valor gasto em viagens (até aos limites estabelecidos) será reembolsado após o regresso a casa e entrega de todos os documentos.

Todos os candidatos, devem:

– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
– Residir legalmente em Portugal;
– Ter interesse nos temas do intercâmbio
– Estar motivado(a) em contribuir para as actividades propostas;
–Ter entre 18 e 30 anos de idade (o líder de grupo pode ter mais de 30 anos).

Todos os interessados devem preencher e enviar a Ficha de candidatura até dia 31 de Maio  para intercambios@a-spin.pt com a indicação “ Imagine your dance”.

Para mais informações, contactar intercambios@a-spin.pt.