CES na ONG Chance em Varsóvia, Polónia

CES na ONG Chance em Varsóvia, Polónia

logo_erasmusA Associação Spin está a promover um projeto do Corpo Europeu de Solidariedade CES, “Schuman Solidarity Crew” em Varsóvia, Polónia!

Candidata-te!

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

O projecto irá decorrer desde Maio/Junho/Julho 2019 por uma duração de 6 meses. Os voluntários serão acolhidos pela Associação Developing Children’s Activity “Chance” em Varsóvia, na Polonia! Outras informações estão disponíveis neste link (em inglês).

Os voluntários na Associação de acolhimento “Chance” irão participar em várias atividades, principalmente para a comunidade local do distrito de Ochota, em Varsóvia, concentrando-se no desenvolvimento pessoal e social das crianças. Alias, os voluntários poderão aprender metodologias específicas de aprendizagem não formal utilizadas pela associação de acolhimento para 3 tipos diferentes de beneficiários: crianças, jovens e adultos.

warsaw 2

Condições logísticas:

Despesas de viagem entre Portugal e Polónia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento, alimentação e transportes locais (se necessário) estão igualmente cobertos pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”.

Todos os candidatos, devem:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
  • Ter entre 18 e 30 anos de idade;
  • Ter um bom nível de inglês e uma forte motivação em aprender a língua polaca.

Se quiseres mais informações sobre a organização podes encontrá-las em:

Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado (em inglês) e preencher esta ficha para sve.envio@a-spin.pt e evs@schuman.pl escrevendo no assunto do email CHANCE APPLICATION 2019, até o 13 de Maio de 2019! As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: sve.envio@a-spin.pt