URGENTE: CES com a Associação Joint na Itália

URGENTE: CES com a Associação Joint na Itália

logo_erasmusA Associação Spin está a promover uma vagas no projeto do Corpo Europeu de Solidariedade CES na Itália! Candidata-te!

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

O nosso parceiro italiano Joint está a procura de voluntários para projectos que irão decorrer desde Maio 2019 até Setembro/Dezembro 2020 (dependendo da organização de acolhimento) na Itália!

As actividades de voluntariado terão lugar em 3 associações de acolhimento, quais:

  • Farfalle nella Testa em Bordano desde o mais brevemente possível até o dia 15 de Novembro, mais informações neste link;
  • Ostello dei Balocchi em Ligonchio desde o mais brevemente possível até o final de Outubro 2019, mais informações neste link;
  • Diramarsi em Moncalieri desde o mais brevemente possível com uma duração de 7 meses, mais informacões neste link.

Condições logísticas:

Despesas de viagem entre Portugal e Itália (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de 275€/pessoa. Alojamento, alimentação e transportes locais (se necessário) e seguro de saúde (complementar ao CESD) estão igualmente cobertos pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”.

Todos os candidatos, devem:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
  • Ter entre 18 e 30 anos de idade;
  • Ter um bom nível de inglês e motivação em aprender a língua italiana.

 

Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado e carta de motivação (ambos em inglês) para europe@a-spin.pt e candidature.sve@associazionejoint.org, o mais brevemente possível! As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt