Curso de formação “Boal in Practice” na Polónia

Curso de formação “Boal in Practice” na Polónia


A Associação Spin está a promover o curso de formação “Boal in Practice” em Suprasl!

Este curso de formação vai decorrer entre os dias 25 de setembro até dia 3 de Outubro de 2021 e vai reunir jovens e animadores socioeducativos juvenis (youthworkers) da  Espanha, República Checa, Macedónia do Norte, Eslovénia, Bulgária, França, Itália, Estónia, Alemanha e Lituânia e Portugal, sendo coordenado pela associação polaca Fundacja Edukacji i Kultury (Drama Way Foundation).

O objetivo do projeto é tornar as ferramentas de teatro mais acessíveis para os trabalhadores juvenis, com base na ideia de que esta metodologia pode fomentar o entendimento intercultural e que ajuda a trabalhar com grupos cujos membros são diversificados.

Os participantes serão acolhidos num antigo mosteiro. Mais informações sobre o curso de formação estão disponíveis no infopack disponibilizado pelos organizadores.

TC boal in practice

Informações logísticas:

Todas as despesas de alojamento (em quartos partilhados) e alimentação estão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os participantes. A viagem internacional (ida e volta) está coberta até ao limite máximo de 360€/pessoa, sendo o valor reembolsado após o regresso e entrega de todos os documentos. O custo do seguro de viagem fica a cargo do participante.

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Trabalhar directamente com jovens (professores, trabalhadores juvenis, líderes juvenis, etc.);
  • Ter interesse no tema do curso;
  • Saber comunicar em inglês (não é necessário ter fluência);
  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Ter disponibilidade total para viajar para a Polónia de dia 24 de Setembro até dia 4 de Novembro.

 Candidaturas:

Todos os interessados devem preencher o formulário de candidatura online até dia 22 de Julho. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para mais informações, contactar europe@a-spin.pt com a indicação “TC Boal in Practice”.