CES "Theatre Journey" na Polónia

CES “Theatre Journey” na Polónia

esc-logo-en

A Associação Spin está a promover o projecto do Corpo Europeu de Solidariedade “Theatre Journey” em Katovice, na Polónia


Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A associação Active Women na Polónia está à procura de voluntário/as para o projeto ‘Theatre Journey’, cujo objetivo principal é partilhar solidariedade europeia através das artes e da cultura e fortalecer a comunidade com métodos teatrais criativos e inovadores. Poderás escolher entre trabalhar na parte artística e ajudar em projetos educacionais e a criar peças de teatro ou trabalhar na parte administrativa e organizacional do projeto e criar novas parcerias. 

O/a voluntário/a ideal seria interessado no meio do teatro e da cultura, nas comunidades locais e na cooperação internacional e motivado a aprender novos métodos criativos sobre o teatro. O projeto tem uma duração de 12 meses. Os voluntários terão a oportunidade de organizar atividades relacionadas com os seus interesses e culturas, entre muito mais coisas.

Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação

Teatr_Gry_Ludzie_steampunk_fot_MWierzbicka_064

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Polónia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento (num apartamento partilhado com mais voluntários/ youth workers), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money” (~120€/mês). Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem preencher este formulário. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt