CES "Adventure with Nature" na Polónia

CES “Adventure with Nature” na Polónia

esc-logo-en

A Associação Spin está a promover o projecto CES da Situ Foundation na Polónia

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A associação Active Woman está à procura de voluntários/as para um projeto com duração de 7 meses (Março/Abril 2021-Setembro/Outubro 2021) em Sokołowsko. O objectivo principal desta missão é de ajudar as equipas da fundação na renovação e cuidado dos jardins assim como a comunicação e sensibilização da comunidade à ecologia e proteção do ambiente. 

O/a voluntário/a ideal seria alguém interessado em ecologia, no ambiente e agençamento de paisagens, com mente aberta e ter interesse em desenvolver ideias nas áreas de criação de vídeos, música ou cinema. 

Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.

 

Sokołowsko

 

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Polónia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento (num apartamento partilhado com mais voluntários/ youth workers), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money” (120€/mês). Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde e acidentes pessoais.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem preencher este formulário. As candidaturas estão abertas até 14 de Fevereiro e serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt