URGENTE: CES NA POLÓNIA

URGENTE: CES NA POLÓNIA

esc-logo-en

Temos uma vaga CES urgente com os nossos parceiros na Tratwa na Polónia. Um participante não pôde ir e estão à procura de mais uma rapaz (para equilíbrio de género) para juntar-se à equipa até dia 5 outubro!

O projeto tem uma duração de 12 meses (até setembro 2021) e o voluntário ajudará com a criação de eventos culturais e workshops de educação não-formal sobre temas variados como direitos humanos, ecologia e diferenças culturais para jovens e adultos. Outras atividades para os voluntários que vão neste período incluem a renovação, construção, pintar e plantar um novo espaço da organização, e desta forma terão um papel ativo na decisão de como vai ser este ‘Centro de Iniciativas Locais’

peace-edu-470x260O participante ideal será motivado para participar nas atividades propostas, e com interesse de desenvolver as suas habilidades, aberto às experiências, e terá interesses pessoais e vontade de partilhá-los em atividades culturais.

Vê todas as informações aqui

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Polónia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento (num apartamento partilhado com mais voluntários), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money” (~120€/mês). Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado e carta de motivação em inglês com o assunto “Tratwa” para europe@a-spin.pt As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!