CES "Have Less, Live More", França

CES “Have Less, Live More”, França

esc-logo-en

A Associação Spin está a promover o projeto CES Have Less, Live More, em França

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A associação Les Jardiniers de la Mobilité está à procura de voluntários/as para um projeto com duração de 2 meses (22 de Agosto – 20 de Outubro 2021) nos Alpes Franceses, em Belvédère. O objetivo principal desta associação é a sensibilização ao desenvolvimento sustentável e do compromisso ecológico no contexto da mobilidade internacional, da interculturalidade e ajuda mútua.

Durante estes 2 meses vais ter a oportunidade de tratar de animais, aprender a cozinhar de forma conscienciosa com os produtos que vais ajudar a crescer no jardim, ajudar a manter a horta, apoiar a organização nos seus projetos assim como no camping, ajudar na organização de eventos, etc.

Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.

HLLM França

 

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a França (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 275€/pessoa. Alojamento (num mobile home/casas de madeira partilhado com mais voluntários/ youth workers), alimentação estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket Money”. Voluntários também estão cobertos por um seguro de saúde e acidentes pessoais.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas atividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar CV e carta de apresentação para o email contact@lesjardiniersdelamobilite.fr e europe@a-spin.pt, pondo em assunto “ESC + Have Less, Live More”. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Data-limite dia 25 de Julho. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt