CES com a Associação Avril em França

CES com a Associação Avril em França

esc-logo-en

A Associação Spin está a promover o projeto do Corpo Europeu de Solidariedade com a duração de 2 meses na Normandia, França! Candidata-te!

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

A Associação Avril está à procura de voluntári@s para um projeto que irá decorrer de 7 de Setembro 2021 a 6 de Novembro de 2021, em Coutances na França. O objetivo principal da associação Avril é a educação em ambiente e desenvolvimento sustentável.

As atividades d@ voluntári@ serão a sensibilização às modificações climáticas, sensibilização ao meio ambiente e eco-cidadania, promover a experiência do Corpo Europeu de Solidariedade, trabalhar no litoral, entre outras.

 

Para mais informações acerca das atividades, consulta esta ficha informativa disponibilizada pela organização de coordenação.

56340128_1549430605188364_3536322161373347840_n

 

Condições logísticas:

Despesas de viagem entre Portugal e França (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Programa Erasmus+ até ao máximo 275€/pessoa. Alojamento, alimentação e transportes locais estão igualmente cobertos pelo Programa Erasmus+, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”. @s voluntári@s serão alojad@s em quartos partilhados numa grande casa com a cozinha, casa de banho e sala de estar partilhadas.

Todos os candidatos, devem:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Estar motivado(a) para contribuir para as atividades propostas e para trabalhar com os adolescentes;
  • Ter entre 18 e 30 anos de idade;

Todos os interessados devem enviar o CV e uma carta de apresentação (em inglês) e indicar em assunto “ESC – AssoAvril” para europe@a-spin.pt e international@associationavril.org. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para informações adicionais, contactar: europe@a-spin.pt