Urgente! CES “Rural4Learning” em Viterbo, Itália

Urgente! CES “Rural4Learning” em Viterbo, Itália

erasmuslogo-810x250

A Associação Spin está a promover 1 vaga em Corpo Europeu de Solidariedade em Viterbo, Itália! Candidata-te!

Ainda não conheces o Corpo Europeu de Solidariedade (CES)? Lê tudo aqui!

Este projecto CES, intitulado “Rural4Learning”, começou no inicio deste mês e irá decorrer até ao final de Setembro de 2020 (9 meses) nas proximidades de Viterbo, Itália. A organização de coordenação é a Muovimenteque promove formação, mobilidade internacional e turismo responsável.

Os voluntários contribuirão para o trabalho desenvolvido na quinta social (trabalho com pessoas desfavorecidas e em risco de exclusão) e no centro ocupacional para pessoas com deficiência. Para mais informações acerca do projecto e das actividades, consultem o Infopack.

rural4learning img

Informações logísticas:

Despesas de viagem entre Portugal e a Itália  (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo 275€/pessoa. Alojamento, alimentação e transportes locais estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia de “pocket money”.

Requisitos de participação:

  • Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!);
  • Ter entre 18 e 30 anos de idade;
  • Residir legalmente em Portugal;
  • Estar interessado(a) na área social e ambiental;
  • Estar motivado(a) para contribuir para as actividades propostas.

Candidaturas:

Todos os interessados deverão enviar o seu CV e uma carta de motivação específica para o projecto (ambos em inglês, indicando a Associação Spin como organização de envio) para os e-mails europe@a-spin.pt e evs@muovimente.it com a indicação “CES Rural4Learningo mais breve possível. As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!

Para mais informações, contactar europe@a-spin.pt com a indicação “CES Rural4Learning”.